terça-feira, 22 de março de 2016

Kenwood Chef Sense KVC 5010 T


Olá,
Esta pequena maravilha foi a minha mais recente aquisição para me apoiar nas mais diversas receitas. Na segunda foto podem ver um acessório para fazer massa fresca mas ainda não o tenho, chegará em breve.
Ficam alguns detalhes para vos dar a conhecer melhor este equipamento...



A melhor taça

O novo Chef Sense apresenta uma taça em aço inox de 4,6L de capacidade, graduada para uma medição fácil, para que possa adicionar os seus ingredientes directamente na taça sem qualquer problema. Tudo, desde as pegas ao resguardo anti-salpicos, foi desenhado para uma utilização fácil sem esforço.

Batedores para todos os tipos de confecção

O Chef Sense inclui 3 batedores para o ajudar nas suas confecções preferidas. 
  • O exclusivo batedor em forma de K alcança todas as áreas da taça e é perfeita para misturar ingredientes secos ou esmagar biscoitos para cheesecakes.
  • O batedor de pinha foi especialmente desenhado para que o ar circule enquanto mistura e é ideal para bater clara e mousses. 
  • O batedor em forma de gancho é desenvolvido para os trabalhos mais árduos, como amassar massa de pão, ou para brioches e bases de pizza. 

Mais de 20 acessórios e um mundo de possibilidades

Transforme o seu Chef Sense num robot de cozinha ainda mais completo, com a vasta gama de acessórios disponíveis. Faça pasta caseira, sumos de laranja naturais, sumos de cenoura ou prepare frescos hambúrgueres com apenas uma máquina. 
E agora, pela primeira vez, utilize o nosso redesenhado processador de alimentos com o seu Chef Sense para preparar batatas em palitos e molhos.

Muito fácil de usar

Características novas e melhoradas torna todas as tarefas muito fáceis com o Chef Sense; cozinhar com os seus filhos nunca foi tão divertido. Controlo inteligiente de velocidade garante sempre uma mistura perfeita, aumenta gradualmente, graças ao motor de 1100W, desde velocidade ligeira até velocidade máxima com controlo total sem sujidade. E ainda  o facto da cabeça levantar com um simples toque, permite-lhe um acesso fácil à taça.
Para mais informações podem ver aqui.
Boa semana. 

3 comentários:

  1. Olha a minha ontem avariou :(
    Tenho de investir numa agora!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Opa recebi uma no natal, mas tem o picador de carnes será que o acessorio para as massa é vendido em separado?

    ResponderEliminar
  3. Oi Paula!
    Que bela aquisição heim amiga. Fico daqui imaginando as delícias que estão por vir kkk
    Parabéns!
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!