segunda-feira, 18 de abril de 2016

Finalmente...


...chegou! Não ... desculpem... tive de ir eu própria buscar à loja, porque de outra forma nunca mais tinha o acessório! 
Depois de 14 tentativas telefónicas, das quais apenas 2 foram bem sucedidas, e quase 1 mês à espera... 

Fiquei farta e dirigi-me à loja onde comprei a Kenwood e simplesmente disse: "Olá, boa tarde. Venho buscar o acessório em falta, pois já estou farta desta situação!" Em poucos instantes apareceu o tão desejado acessório... como?! 
Magia! Pensei eu!

O insólito da questão... 
O acessório esteve sempre em loja, mas "reservado para um cliente que sumiu!" (palavras do funcionário) 

Conclusão... acharam  mais divertido deixarem um cliente à espera quase 1 mês! 
Arrependi-me de não pedir o livro de reclamações, mas estava tão farta e cansada que só quis virar costas e sair dali...
Comprar ali... fica para nunca mais!

Votos de uma semana muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!