sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mais um desafio!!!

E as Regras são:
- Colocar o link da pessoa que nos "mimou"
- Colocar as regras no blog
- Partilhar 6 coisas que não nos importamos de fazer
- Mimar 6 pessoas para fazer o mesmo
- Avisar essas pessoas,deixando um comentário nos seus blogs

Agradeço á nossa querida amiga Kini, (Delicias da Kini) que se lembrou de mim.
Obrigada amiga!!!
E, agora as respostas:
  1. Não me importo de...ajudar os outros
  2. Não me importo de...comer bem
  3. Não me importo de...fazer novos amigos
  4. Não me importo de...cozinhar para muita gente
  5. Não me importo de...ficar em casa sem fazer nenhum
  6. Não me importo de...passear

Passo o desafio para:

  1. Cafezinhodascinco
  2. Paprikanafeijoada
  3. Winniepetiscos
  4. Gatinhadadivosa
  5. Cozinhadanna
  6. Receitasquotidianas

Beijocas doces e bom fim de semana para todos!!!

5 comentários:

  1. Obrigado amiga pela lembrança. Vou colocar agorinha no Cafezinho.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Você e seus desafios!! Está ficando muito mimada,hiem!! Parabéns!! Grande beijo!!

    ResponderEliminar
  3. Parabésn pelos mimos...merecidos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. De coracao,parabens e obrigada!
    Amanha vou colocar o post, estou numa correria por aqui.
    Beijinhos e feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por te lembrares de mim... Logo que possa vou responder, ok?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!