quarta-feira, 19 de março de 2008

Homenagem

Deixo aqui estas flores, lindas de tão simples, em gesto de carinho para com o Sr. Carlos Miranda que infelizmente não conheci mas, teria adorado conhecer. Hoje 19 de Março, dia do Pai, como deve estar a ser difícil para a nossa querida amiga Isabel(cozinhar com os anjos) passar este dia sem o seu querido pai entre os familiares. Por isso AMIGA, deixo-te um grande abraço e votos de uma santa Páscoa na companhia dos teus e muita força para seguires em frente. Beijinhos.

Deixo um grande beijinho para o meu pai e um feliz dia para todos os pais do mundo. Fiz este bolo-rei para oferecer ao meu pai, uma vez que ele não aprecia muito doces mas, este ainda vai comendo...
Votos de santa Páscoa para todos os que me visitam.
Beijinhos.




10 comentários:

  1. É a terceira vez que aqui venho,só choro obrigada querida,amei de coração a tua homenagem.Um beijinho muito carinhoso para ti e força.O teu pai é como eu e o meu pai só gostamos de bolo rei apesar de fazer tantos doces é o único que com com agrado.

    ResponderEliminar
  2. Que carinho...linda homenagem. Força para a querida Isabel. Fiquei emocionada com a ternura.
    Bjcas.

    ResponderEliminar
  3. Kikas , lindas flores , linda mesangem e maravilhoso seu carinho!!!! Delícia de bolo rei!Uma excelente páscoa para você e toda família!!! Bjks

    ResponderEliminar
  4. Kikas Amiga,desculpa estou em falta para contigo...Obrigado pela tua atenção,mas como sabes ando numa correria infernal,em relação á minha Mãe, já fomos á consulta de fisio para nada,o medico quer uma consulta de cardiologia, seguido de consulta do operador de ortopedia e só depois é que diz o que ela pode fazer, com tudo isto a Minha Mãe nunca mais anda, temos que aguardar.
    o meu sogro hoje teve alta durante a manhã, mas amiga são velhotes não os querem no hospital, veio para casa, naõ fala não se apercebe que estamos ao pé enfim, só temos que fazer o melhor por ele,DEUS ha-de ajudar.
    Agora eu pergunto.. e tu amiga como estás? o Tony vai melhorzito, diz ao tony que não tem que agradecer nada,porque nós estamos a pedir a DEUS por ele,(Tony quando diz que a Kikas é uma pessoa muito boa,eu sinto isso sem a conhecer, para mim ela merece toda a atenção,é sem duvida uma pessoa Maravilhosa)bjs para os Dois.

    Amiga vou comentar o teu bolinho sabes eu Adoro até torrado, está com um ar divinal!!!

    Desejo-te uma Boa Pascoa na companhia de Toda a familia.

    bjocas,doces,janeca!

    ResponderEliminar
  5. KIKAS venho desejar-te uma Páscoa muito Feliz dentro dos possiveis,querida como vai o maridão espero que esteja a correr tudo bêm...beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  6. Muito gostose este blog, vou voltar mais. Boa Páscoa, bj

    ResponderEliminar
  7. Linda Mensagem, muito bacana de sua parte. Feliz páscoa e um grande Beijo

    ResponderEliminar
  8. Kikas Amiga,vou ser rápida hoje,como estás? e o Tony como vai??... espero que melhor.
    Desejo-te uma PÁSCOA muito Feliz, com muita Paz e Amor.
    bjocas,janeca!

    ResponderEliminar
  9. Kikas,Amiga só passei para saber se está tudo bem...continuação de boa Pascoa!
    bjocas doces,
    janeca!

    ResponderEliminar
  10. Kikas só venho deixar um beijinho,e muita força amiga vai tudo correr bem.Beijinho carinhoso

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!