quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Puzzle 3000 peças...

...ou melhor dizendo 2999 peças!! :(
Olá a todos/as!!!
Venho partilhar convosco uma outra paixão: puzzles!
É de loucos não acham?!
Eu também acho... hi hi hi... mas adoro estar de voltas das peças, vê-lo a ganhar forma e perto do fim então... emoção total!
Só que neste caso falta uma peça o que me deixou muito triste pois, estava emocionada para o ver na parede! Fiz o pedido da dita peça mas, não obtive resposta alguma ainda já fez mais de mês. Queria começar outro mas, queria este emoldurado primeiro. Contudo adorei o tempo que se demorou a fazer podendo dizer que foi bastante... :)
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Eu não tenho paciencia... mas ficou um espanto!! e se ficasse assim sem uma peça? era um jogo giro para quem fosse ai em casa, descobrir o buraco!!!! bjks

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Eu acho uma coisa fabulosa pois o meu marido também gosta de fazer ,mas não esta no teu nível lol lol só faz de 1000 peças :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!