terça-feira, 6 de maio de 2008

Deculpas...

...a todos os que me visitaram e não conseguiram aceder à receita. Quando postei, não rectifiquei, por isso não dei conta do erro. Mais uma vez peço desculpa pela falha...
Já corrigi o erro, podem ver!
E, para a pessoa do anonimato, que sentiu ofendida peço que aceite, desde já, as minhas mais sinceras desculpas.
Ainda que ficarei sem saber quem é e porque motivo se sentiu tão ofendida. Meu mail está no blogue esteja à vontade para me esclarecer.
Beijinhos carinhosos !!!

5 comentários:

  1. Agora já está bem :)
    São coisas que acontecem e que não tem importancia nenhuma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olha linda ainda na consegui ver , mas deixa la isso na te enerves com coisas banais beijokinhas

    ResponderEliminar
  3. Querida kikas já tenho a receita. Não te preocupes com comentários,continua a postar coisinhas deliciosas como só tu sabes fazer.BEIJINHO CARINHOSO

    ResponderEliminar
  4. Kikas Amiga, não te preocupes,as tuas falhas não serão penalizadas,
    continua a dár-nos o prazer das tuas coisinhas boas.

    bjinhos,carinhosos!

    ResponderEliminar
  5. Agora sim, ás vezes acontece estes precalços, ´bjs;)

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!