terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu bolo-rei e recuperação express...

Olá boa noite a todos!!!
Aqui está meu bolo-rei com o qual presenteio meus clientes e a mim própria, claro!!!
Logo, nesta altura havia eu de dar uma queda a qual me deixou um pouco mal mas, dado ao elevado trabalho tenho de fazer uma recuperação mais do que rápida, tem de ser express mesmo...
Já tomei algo para as dores de seguida pomada nas pisaduras e toca a estar pronta para os dois dias que se seguem!
Votos de um santo e feliz natal para todos!
Beijinhos fofos!!!

4 comentários:

  1. As melhoras amiga,o bolo rei tem muito bom aspecto,Bom Natal amiga

    ResponderEliminar
  2. Mimi,

    Magnifico bolo rei! Cheios de sorte os clientes :p

    Um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. mimi espero que fiques boa rapidamente, quero desejar-te um feliz natal com tudo de bom...bj

    ResponderEliminar
  4. Espero que a recuperação seja bem rápida. Um beijinho especial meu e da Beatriz :)

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!