sexta-feira, 8 de março de 2013

2 em 1...

Olá!!!
Antes de mais, espero que tenha sido um dia bem passado para todas as mulheres deste mundo!!!
E eu apago mais uma velinha!!! Ah... Pois... Os anos passam e nem damos conta...
Foi um dia bem passado com o carinho de pessoas muito importantes. Amanhã terei a companhia de todos!!!
Beijo enorme para todas as meninas deste mundo e parabéns para mim!!!

domingo, 3 de março de 2013

Finalmente...

... parece que estou no bom caminho!
Hoje não vos trago uma receita. É mais um desabafo de um problema que parece não ter fim...
Parti um dente tinha os meus 14 anos, mais coisa menos coisa, reconstruí de imediato porque é na frente e a minha mãe não me queria com a boca assim.
Andei a tratar durante um tempo mas, depois parei. O dente  foi ficando escuro era sinal de ida ao dentista... Simplesmente odeio lá ir!!!
Sem ofender ninguém... Alguém tem de tratar dos dentinhos...
Pois bem comecei com uma dentista que me andava a "empatar" literalmente. Passa meses, caixas de antibióticos, consultas atrás de consultas... E o meu problema persistia, estava a ficar farta...
O problema maior até já nem passava pelo dente mas, por um espécie de abcesso que surgiu por debaixo do lábio. Solução: pequena cirurgia.
Pânico, pois era tudo o que eu não queria .
Contudo, aquela sensação de andar a ser mal atendida continuava. Comentei com algumas pessoas que me confirmaram as minhas suspeitas. Já com cirurgia  marcada desisti por completo daquela médica.
Ou seja, voltei à estaca zero...
Foi me indicado um bom dentista e lá tentei resolver tudo de novo. Mais consultas, mais medicamentos, tempo de espera a ver se assim se resolvia mas, nada... 
Cirurgia marcada, fiquei novamente em pânico.
Mas, como já estavam esgotadas todas as hipóteses tive de me aguentar "à bronca". E assim foi após algumas peripécias ficou marcada para dia 28 Fevereiro 2013. Até esse dia foi um imaginar de situações más que desta intervenção poderiam surgir. Chegado o dia lá vou eu, anestesia foram 4 ou 5 doses simplesmente horríveis. O médico tranquilizou me um pouco, pedindo desculpa até, pois sabia o que estava a causar. Até que tudo termina correndo muito bem, segundo médico, a infecção ainda era grande. 
Fui trabalhar, (sou muito palerma, não sou?!) já com medicação. Sexta-feira dia 1 Março 2013 acordei com a cara inchada e manteve se no sábado. Fiquei preocupada pois estava incomodada tinha a cara a ferver. Por precaução fui ao dentista neste mesmo dia para verificar mas, é tudo normal. Fiquei muito satisfeita e tranquila, fui vista pelo médico, ajustou-se um pouco a medicação e vim embora.
Tenho vários cuidados,  a cara ainda hoje permanece inchada mas, estou bem. 
Tenho esperança que esteja perto o fim de uma aventura pouco agradável que não desejo a ninguém!
Peço desculpa pela "seca" que vos causei mas, faz bem falar!!!
Beijinhos e um excelente Domingo.