sábado, 25 de agosto de 2012

Surpresa!!!

Boa tarde!!!
Conforme já tinha comentado tenho em falta uma peça do meu puzzle. E fiz o pedido da mesma já faz mais de um mês...
Andava triste pois tinha perdido as esperanças de me enviarem a peça de Espanha que foi para onde enviei o pedido. Como não davam informação nenhuma, já tinha decidido arranjar forma de mandar fazer uma para colocar no lugar por preencher. Hoje, sem querer, fui novamente ao site da marca dos puzzles e quando não é o meu espanto que dizia que a peça tinha sido enviada dia 21 de Agosto de 2012. Agora só espero que não haja extravio e que chegue cá. Depois de tanta espera nada melhor que a peça original, não acham?!
Mal este esteja pendurado, já tenho o próximo em vista...
Contudo podem dar a vossa sugestão, se quiserem!!!
Bjs e um excelente fim de semana!

1 comentário:

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!