terça-feira, 11 de maio de 2010

Mousse de manga em 3 tempos

Olá a todos/as!!!
Sempre tive curiosidade em saber como era esta mousse contudo nunca surgiu a oportunidade para a fazer, até hoje.
Mas, confesso que apesar de ser muito gulosa não apreciei o suficiente para ficar fã...
Tem um paladar suave, fresco e não ficou muito doce para não enjoar.
E, como o próprio nome indica ficou feita em 3 tempos... ;)
Aqui fica a receita...
Ingredientes:
1 lata polpa manga
1 lata leite condensado
4 iogurtes naturais
1 saqueta gelatina neutra ou 6 folhas gelatina
Preparação:
Dissolver a gelatina num pouco de água. Bater bem todos os ingredientes e levar ao frigorífico pelo menos 2 horas antes de servir.
Espero que gostem!
Bom apetite!

3 comentários:

  1. Eu adoro mas é feita com natas e claras, fica uma delícia!

    ResponderEliminar
  2. Kikas, aqui está a receita que eu fiz e que ficou deliciosa. Publiquei no meu blog. O link é este:
    http://canelamoida.blogspot.com/2010/01/mousse-de-manga-da-d-hortense.html

    ResponderEliminar
  3. Em vez dos iogurtes experimente com natas e vai ver a diferença.
    Eu também tinha a receita com iogurte e também não achei muita piada até me terem dito para trocar os iogurtes pelas natas.
    (4 iogurtes/2 pacotes de natas).

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!