quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Agradecimento de coração!!!

Olá a todos, boa noite!!!
Venho por este meio deixar o meu muito obrigada a todos/as pelas palavras, pelos comentários enfim por toda a força que vem do outro lado do visor. Embora não pareça conta muito, por isso mais uma vez fica o meu agradecimento. Tenho dias muitos difíceis outros nem tanto, casa vazia, ninguém para me ouvir e acalmar ou dar conselhos.
Estou a tentar vir aqui com a mesma alegria que meu marido sempre teve quando eu punha algo aqui, até dava gosto vê-lo tão feliz por este cantinho. Eu perguntava-lhe sempre opinião para ver se queria que eu mudasse algo mas, dizia: "tá lindo, não mexas!!!"
Se ele estava feliz eu também mas, agora é tudo tão estranho...
Deixo um enorme beijo em vossos corações e um muito obrigada!!!

domingo, 6 de setembro de 2009

Tentando voltar... Bacalhau mexido com ovos

Bacalhau cozido, 1 posta(usei migas)
Ovos, 4
Alhos, 2
Azeite, 2 c. sopa
Salsa picada, 1 c. sopa
Azeitonas, manteiga, sal e pimenta, q.b.

Acompanhamento: Batatas fritas ou arroz de manteiga

Desmancha-se o bacalhau, limpo de peles e de espinhas, em lascas pequenas. Leva-se o azeite ao lume até aquecer bem, junta-se um dos alhos picados, mexe-se e leva o bacalhau, dando-lhe voltas para tomar gosto. Adicionam-se os ovos batidos com a salsa, sal, pimenta e o outro alho picado e mexe-se até os ovos coalharem, mas sem ficarem muito secos. Leva uma colherinha de manteiga à saída do lume e acompanha-se com azeitonas.
Bom apetite!!!