sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pedido de desculpas pela ausência!!!

Olá a todos/as!!!
Ando há dias a tentar vir aqui escrever algo mas, não consigo. Já fez um mês que ele faleceu e esse dia custou-me imenso a passar mas, vim para vos dar um olá já tenho saudades vossas e do vossos cantinhos.
Desculpem a ausência, estou a tentar viver um dia de cada vez para ultrapassar esta fase complicada. Contudo tenciono voltar dentro de dias até porque o farei em memória dele que merece isso e muito mais, uma vez que tinha muito orgulho neste cantinho.
Beijo enorme em vossos corações!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Esclarecimento!!!

Antes de mais, quero agradecer a todos/as pelo carinho. Para quem ficou confuso o post anterior é uma homenagem ao meu marido que DEUS levou para junto DELE. O choque foi enorme e a aceitação está a ser muito dura. Peço desculpa se causei alguma confusão mas, não podia deixar de lhe prestar este pequeno post que para o que ele merecia, não é nada. Este blogue vai continuar em consideração ao Toni (meu marido) porque ele tinha muito orgulho neste cantinho.
Esta foto significa, que onde quer que ele esteja, está em paz rodeado de anjos. Não sei viver sem ele nem sei como o vou fazer, a casa é só paredes falta tudo naquele espaço ele era a vida da nossa casa enfim, desculpem o desabafo mas, esta situação está a ser muito complicada de gerir e aceitar.
Beijo enorme com muito carinho para todos/as.