terça-feira, 4 de agosto de 2009

Esclarecimento!!!

Antes de mais, quero agradecer a todos/as pelo carinho. Para quem ficou confuso o post anterior é uma homenagem ao meu marido que DEUS levou para junto DELE. O choque foi enorme e a aceitação está a ser muito dura. Peço desculpa se causei alguma confusão mas, não podia deixar de lhe prestar este pequeno post que para o que ele merecia, não é nada. Este blogue vai continuar em consideração ao Toni (meu marido) porque ele tinha muito orgulho neste cantinho.
Esta foto significa, que onde quer que ele esteja, está em paz rodeado de anjos. Não sei viver sem ele nem sei como o vou fazer, a casa é só paredes falta tudo naquele espaço ele era a vida da nossa casa enfim, desculpem o desabafo mas, esta situação está a ser muito complicada de gerir e aceitar.
Beijo enorme com muito carinho para todos/as.

22 comentários:

  1. Kikas, nessas horas as palavras faltam pra gente. Só lhe desejo toda serenidade do mundo nesse momento e que você seja forte, tome Deus como império e você nunca se sentirá sozinha!!! Estamos todas aqui!! Um enorme beijo pra ti e fique forte!!

    ResponderEliminar
  2. Muita força e coragem para ti neste momento.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Mimi, sinto muito pela sua perda. Imagino como devem ser difíceis os dias que se seguem. Gostaria de conhecê-la pra podeer te dar um forte abraço e dizer pessoalmente que estou ao seu lado. O que me resta, é te colocar em minhas orações e te mandar boas energias pra poder superar essa perda
    bjks

    ResponderEliminar
  4. Não existem palavras para estes momentos...
    Quero que saibas que podes contar comigo para qualquer coisa, nem que seja um simples desabafo.
    Que encontres a força necessária para ultrapassar este momento. Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  5. Kikas, meus sentimentos!
    Lamento sua perda e nas minhas oracoes pedirei por ti, para que superes a dor da ausencia.
    Fique com Deus e animo para seguir em diante.

    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  6. Nestas alturas nunca se sabe muito bem o que dizer.
    Os meus sentimentos e desejo-te toda a força do mundo para enfrentares esta rasteira que a vida te pregou.
    Força, muita força.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Kikas! Muita força e coragem... Mais uma estrelinha que brilha no céu e está a olhar para ti, para te ajudar e dar alento para quando precisares. Não é fácil, nunca o é... mas a vida continua e certamente outras pessoas também precisam da tua ajuda. Um beijinho muito especial, neste momento de dor.

    ResponderEliminar
  8. É sempre difícil arranjar as palavras certas nesta altura... alíás, acho que as palavras certas nem existem.
    Espero que sejas muito forte para enfrentar os dias difíceis que tens pela frente.
    O Toni está a olhar por ti e, por difícil que isto te pareça agora, acredita que o tempo ajuda a suportar tudo.
    Esquecer nunca esquece, mas a dor vai-se amenizando.
    Beijinhos e coragem

    ResponderEliminar
  9. Olá! Na verdade nestas horas não sei o que dizer. que compreendo??Não, é mentira, não compreendo nem sei o que é, porque graças a Deus nunca passei por isso. Mas acredito que a dor seja imensa e que o teu coração esteja despedaçado. A única coisa que te posso dizer é que, concerteza o teu marido onde está, continua a olhar por ti com o amor e o carinho que vocês têm um pelo outro. Força, Coragem!

    ResponderEliminar
  10. Mimi, não pude dixar de sentir a sua dor, pois eu vivo-a há 13 anos e se o tempo nos ensina a lidar com essa dor, tb é verdade que a saudade é maior a cada dia. Seja forte, pois ele estará sempre consigo e no seu coração ele estará sempre vivo.
    Um abraço

    São

    ResponderEliminar
  11. Receba meu sentimento de solidariedade e emanação de força para que consiga entender momento tão delicada e fazer dele motivo de crescimento espiritual para que, pela compreensão e pelo amor eternizado em sua alma, possa trilhar em paz pela vida que lhe é concedida pela infinita graça de Deus.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga, quando o li o post anterior também fiquei confusa e preferi esperar passar o temo para saber o que realmente havia acontecido.
    Meus sentimentos. O Senhor lhe dará a força necessária para passar por este momento difícil.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  13. Prezada Kikas,

    Não há o que dizer nesta hora. Sofro, cá neste lado, por você e pela sua perda. Força, ilustre amiga!! Meus sinceros sentimentos.

    Um abraço,

    Jean Claudi

    ResponderEliminar
  14. Todos sabemos que esta vida é uma passagem.Para onde não sabemos. O certo é que é um destino que nos espera a todos.
    É sempre muito doloroso vermos partir aqueles que tanto amamos.Mas temos de pensar que nada podemos fazer.A vida , para nós, continua.São momentos bem difíceis, principalmente os primeiros tempos. De tristeza, choro, solidão. TEmos de saber olhar em frente.
    Lamento o que aconteceu ao seu marido. É triste ficar só.Mas não pode ficar eternamente dentro de 4 paredes a lembrar-se só dos bons momentos que com ele passou. Sinceramente não sei, mas dizem que uma coisa que ajuda a diminuir a dor é alterar alguns aspectos no interior da nossa casa, mudando a disposição dos móveis.
    Precisa de muita força neste momento.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. mimi sinto muito, quero te desejar toda a força do mundo e pensa que apesar de tudo foi para melhor, não para nós mas para ele....bj

    ResponderEliminar
  16. Olá Kikas
    Ainda não sabia esta triste notícia porque estive de férias e tenho andado pouco aqui pelos blogs.
    Realmente não há palavras que ajudem nestas situações .
    Um grande beijinho e coragem

    ResponderEliminar
  17. Lamento muito, sinceramente. Se o meu marido falecesse, nem sei como o poderia aguentar. É muito triste.

    Desejo-lhe muita coragem e força. Que o Tony fique em paz.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  18. ola...

    e a catia ....

    desculpe por nao ter acreditado em si...

    nao sei o que dizer...

    so sei que...

    agora percebo o porque de ele ter dito que....


    enfim...


    eu sei que ele gostava nuito de si e como sabe eramos muito amigos :(

    estou triste sabe...?

    eu sei que ele gostaria que nos mantivexemos em contacto e por isso, vou abrir o meu coração para si tambem mimi :(

    desculpa nao ter acreditado em si, mas tambem me e dificil acreditar.......


    esteja ele onde estiver, sabera sempre que estaremos com ele ca no coraçâo:(


    semper fidelis*

    ResponderEliminar
  19. Hoooooooooooooo so agora tomei conhecimento meu anjo tenho andado ausente por aqui , olha não sei ke dizer ...desculpa sim , isis estrela.

    ResponderEliminar
  20. Kikas, só te desejo muita força para ultrapassares isto. Coragem!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  21. Olá kikas, não fazia ideia do aconteceu, aceita os meus sinceros pêsames e um grande abraço de coragem e força para enfrentar a vida.
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!