quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mais um miminho...

...da Janeca. Obrigada amiga pela lembrança e pelo carinho!!!!


O Prêmio foi criado pelo blog artes em oficio para fazer homenagem a blogues que se destaquem. Agora vou passá-lo a 5 blogues maravilhosos! E a regra é que publiquem nos seus blogues e escolham 5, muito bons para passar. As minhas escolhas são:








É óbvio se não fosse as regras, por mim estavam todos nomeados, mesmo assim sintam-se todos mimados por mim, junto um enorme beijo para todos.

6 comentários:

  1. minha querida, obrigado pela nomeação... é uma honra saber que te lembraste de mim.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela lembrança carinhosa! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ah esqueci-me deixei um miminho para si no meu blog!

    http://cantinhodamartuxa.blogspot.com/2008/05/amigo-de-ouro.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Kikas
    Muito obrigada pelo carinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Kikas amiga,muito bem merecido este miminho, tu mereces este e muitos mais...

    Passa no meu cantinho que tens lá outro miminho para ti AMIGA!!!

    Bjinho Carinhoso!

    ResponderEliminar
  6. Olá, agradeço a lembrança e o carinho.
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!