terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Que orgulho!!!

Obrigada Dani!!!(Gatinha Dadivosa)


1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
Visito muitos cantinhos e muitos dos q eu gosto já foram nomeados mas, mesmo assim os nomeados são:
  • docescozinhados
  • deliciasdakini
  • ponto-de-perola
  • receitasquotidianas
  • ggmaria
  • vitamina-abc
  • cozinhadazana

3 comentários:

  1. Sinto-me lisonjeada com a escolha, obrigado por te lembrares de mim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ó Amiga...Mais uma surpresa,não tinha visto!!A emoção é dobrada,ai,ai,...obrigado!
    desculpa tenho andado a correr com a minha Mãe internada...Mais uma vez Desculpa...
    Tens mesmo que me ensinar a fazer a passagem.
    Está tudo bem por aí???
    bjoquinhas,janeca!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Kikas,muito obrigado.
    Só agora é que estou de volta,tenho que correr para por tudo em ordem...rsss
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!