sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

É muita emoção...



Isso quer dizer que o "blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios para entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo a paciência, você não pode deixar de dar uma espreitadela para conferir as novidades. É aquele blog que você lê todo o santo dia, mesmo que não haja novidades. Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de aceder à Internet para dar uma olhadinha. Enfim... para resumir... é aquele blog que não te sai da cabeça."


Mais uma vez, agradeço o carinho da Dani (Gatinha na cozinha) que me atribuiu este selo. Fiquei lisonjeada da primeira vez agora, nem sei...
Muito emocionada!!!
Obrigada Dani, estou sem palavras...
Vou deixar um recadinho naqueles cantinhos que não me saem da cabeça.

4 comentários:

  1. Ai,Ai, Amiga...É mesmo uma emoção
    este é o meu 1ºselo nem sei como
    funciona estas coisas, Kikas tenho que lhe pedir ajuda...como é que eu o ponho no meu blog ajuda-me???
    Obrigado Amiga,deixou-me tb sem
    palavras...
    Bjs..Bjs..Grandes,janeca!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma grande e feliz surpresa ter recebido este selo.
    Obrigado de coração. Espero ter você sempre no cafezinho.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. ES DE FACTO UMA DAS MELHORES COISAS SIMPLES E COM MUITO TALENTO NADA DEIXADO AO ACASO......

    ResponderEliminar
  4. pessoas com este talento merecem!!!!!!

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!